Noticias Social

Publicado em: 02/04/21

Ações de Combate ao Covid: Prefeitura Municipal de Presidente Alves já entregou mais de 70 cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em época de pandemia muitas famílias direta ou indiretamente foram atingidas pelo COVID-19. Pensando nisso à Administração Municipal de Presidente Alves vem realizando através da Politica Pública de Assistência Social em conjunto com o Centro de Referência e Assistência Social - CRAS de Presidente Alves, que contam com profissionais capacitados para atender todas as famílias em situação de vulnerabilidade social do Município, nesse momento de pandemia que assola o mundo, que também atinge às famílias Alvenses, entregou mais de 70 cestas básicas e kits legumes com recursos próprios, com atendimento mediante avaliação social para concessão dos benefícios para as famílias de Presidente Alves - Sede, e do Distrito de São Luiz do Guaricanga. Vale ressaltar que as famílias da zona rural também foram comtempladas com cestas básicas e kit de legumes. Todas as famílias estão sendo beneficiadas conforme o cadastramento no CRAS.