Noticias Saúde

Publicado em: 15/05/20

Ações de Combate ao Covid: Desinfecção de vias públicas no combate ao coronavírus continua.

Nos próximos dias 18/05 e 19/05, segunda e terça feira a partir das 20:30 horas, a Prefeitura Municipal estará realizando a desinfecção DE TODAS AS vias públicas do município e distrito, em mais uma ação à prevenção ao coronavírus - COVID19. Pedimos a colaboração de todos os munícipes que após este horário (20:30hrs) sigam as recomendações. RECOMENDAÇÕES 🔴 Fiquem dentro de suas residências e não saiam nas ruas 🔴 Recolham seus veículos e deixem nas garagens para não atrapalhar a movimentação 🔴 Fechem as janelas de suas residências 🔴 Recolham os animais de estimação para o fundo do quintal ou dentro de sua residência Essas recomendações são para sua segurança e melhor ação da equipe que estará executando os serviços. SOBRE O PRODUTO A execução dos serviços é baseada na orientação da ANVISA e os produtos utilizados são água e cloro em uma dosagem específica, não fazem mal ao ser humano, aos animais e não mancham e nem danificam bens materiais. Mesmo assim reforçamos a importância de seguir as orientações para evitar o contato direto durante a aplicação. OBS: A primeira publicação mencionava "principais vias", sendo um equivoco a desinfecção é para toda cidade, por isso as recomendações.