Noticias Saúde

Publicado em: 19/04/21

Ações de combate ao Covid - Prefeito Guego recebe em audiência os Vereadores Andriel e Rodrigo

O Prefeito Cristiano dos Santos (Guego) recebeu nesta manhã em audiência solicitada pelos Vereadores Andriel Fagundes e Rodrigo Jupi, que vieram em busca de informações sobre o ranking das cidades que menos aplicaram as vacinas da covid-19 divulgado em emissora de televisão em que o Município de Presidente Alves aparece em 1º lugar. Participaram do encontro a Diretora Municipal de Saúde Marlene e a Enfermeira Responsável pela Epidemiologia Ana Lúcia. O Prefeito Guego esclareceu que juntamente com a Diretora de Saúde (Marlene) fez uma nota de esclarecimento e divulgou nas redes sociais para esclarecimento à população Alvense. Explicou que essa divergência ocorreu devido o censo utilizado pelo Estado para enviar as doses, que é o censo de 2010, e que nos últimos 11 anos, principalmente para esta faixa etária que se encontra em período de vacinação, o grupo ou não reside mais na cidade, ou vieram à óbito.