Prefeitura de Presidente Alves adquire ônibus semi-novo com recursos próprios

“O ônibus já está no Distrito de São Luiz do Guaricanga transportando os trabalhadores para Bauru”.

20140820 171746O Prefeito Valdeir dos Reis (Dê) adquiriu esta semana com recursos próprios, um ônibus rodoviário que será utilizado no transporte de trabalhadores do Distrito de São Luiz do Guaricanga para Bauru.

Trata-se de um ônibus rodoviário adquirido junto ao Expresso de Prata, modelo Caio Induscar Apache II, chassi Volkswagen, suburbano intermunicipal, ano 2003, com direção hidráulica e ar condicionado de teto, com capacidade para 38 passageiros sentados, no valor de R$ 65.000,00 (Sessenta e cinco mil reais).

A aquisição do ônibus só foi possível devido ao entrosamento entre Prefeitura e Câmara, onde o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antônio Lourival de Souza (Batata), antecipou no dia 01/08/2014, no gabinete do chefe do Executivo, a devolução aos cofres públicos municipais a importância de R$-36.000,00 (trinta e seis mil reais), com o fim único e exclusivo, de comum acordo com Prefeito Dê, para aquisição de um ônibus rodoviário para transporte próprio dos trabalhadores do Distrito de São Luiz do Guaricanga, para a cidade de Bauru.

Segundo o Prefeito Valdeir dos Reis, esta aquisição é mais uma importante conquista que vai atender as reivindicações dos moradores do Distrito de São Luiz do Guaricanga, haja vista que há mais de dez anos pleiteavam transporte próprio para os trabalhadores para a cidade de Bauru, e agradece ao Vereador Batata, atual Presidente do Legislativo pela iniciativa.