Presidente Alves recebe caminhão basculante do PAC II

CAMINHO basculante PAC 2No dia 30 de maio de 2014, Presidente Alves recebeu do Governo Federal um caminhãobasculante modelo “International 4400 LHD” avaliado em R$ 230.710,00 (Duzentos e trinta mil setecentos e dez reais). O veículo será utilizado na reestruturação das estradas vicinais, que ligam a zona rural ao perímetro urbano e obras de infra estrutura viária na sede do Município.  Ao todo 230 municípios do Estado de São Paulo com população de até 50 mil habitantes, foram contemplados com os equipamentos doados pelo Governo Federal. A ação, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A solenidade de entrega ocorreu na cidade de Bauru e o Prefeito Valdeir dos Reis não pode estar presente devido a compromissos assumidos anteriormente e foi representado pelo Secretário da Prefeitura, Sérgio Célis da Fonseca.

Além do caminhão basculante Presidente Alves já recebeu uma retroescavadeira e aguarda a entrega de uma motoniveladora pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), para os próximos dias,  haja vista que já foi feito o curso dos dois operadores da Prefeitura na cidade de São José do Rio Preto.

Segundo o Prefeito Valdeir dos Reis, Presidente Alves não teve nenhuma dificuldade no cumprimento das exigências do Programa do Governo, devido os serviços administrativos do Município que mantém todas as certidões negativas e todos os documentos relacionados com o Governo Federal na mais perfeita ordem.

Valdeir dos Reis disse que o caminhão basculante será muito bem vindo ao município, pois o veículo será de suma importância na recuperação de estradas e nos serviços urbanos, e com a vinda do mesmo que ficará na sede do município, propiciará o envio de um outro caminhão basculante para atuar no Distrito de São Luiz do Guaricanga, para juntamente com a retroescavadeira nova que já está lá, melhorar o atendimento na infra estrutura viária do Distrito.

Foto Caminho do Pac II com VereadoresEsteve presente na solenidade de entrega do caminhão basculante, juntamente com o Secretário Municipal o Presidente da Câmara Antonio Lourival de Souza (Batata) e os Vereadores Cristiano dos Santos (Guego), Nilson Batista de Couti, Sebastião Claviso e Eloisa Elena.