GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN VAI ESTAR EM PRESIDENTE ALVES AMANHÃ

Creche Escola Municipal completaO Governador do Estado de São Paulo "Geraldo Alckmin vai estar em Presidente Alves amanhã 24 de junho a partir das 16:30 horas, para a entrega do Prédio da Creche Escola "Clementina Palumbo Grecca" e outros despachos com o Prefeito Valdeir dos Reis.

A programação será a seguinte:

- Entrega da Creche Escola pelo Governador Geraldo Alckmin;

- Assinatura de Convênio com o Governador Geraldo Alckmin para a construção de 99 unidades habitacionais no Município através da C.D.H.U;

- Assinatura de Convênio com o Governador Geraldo Alckmin para regularização fundiária de lotes urbanos do Jardim Junqueira Meireles II, (45 lotes) e Núcleo Habitacional Osvaldo Soares de Oliveira no Distrito de São Luiz do Guaricanga, (80 lotes) e regularização fundiária de mais de 300 lotes do Distrito, através do ITESP - Instituto de Terras do Estado de São Paulo.

O Prefeito Municipal Valdeir dos Reis (DÊ) convida toda a população alvense para prestigiar o evento com a presença do Governador e demais autoridades do Governo do Estado de São Paulo.