Prefeito Dê conquista mais três Micro-ônibus para o Município

O transporte de alunos conta agora com 5 micro-ônibus novos

IMG 1678O Prefeito Valdeir dos Reis (Dê), juntamente com o Presidente da Câmara Antonio Lourival de Souza (Batata), e os Vereadores Cristiano dos Santos (Guego), Nilson Couti, Tião Claviso, Bady, Eloisa Elena e Vanusa, estiveram em Bauru na sexta –feira, 21, para receber das mãos do Governador Geraldo Alckmin, três micro-ônibus para o transporte de alunos, sendo dois de 16 lugares e outro com 22 lugares, adaptados para transporte de portadores de deficiência.

IMG 2266

Com essa conquista, Presidente Alves passou a contar com 5 micro-ônibus, sendo 03 novos e 02 semi-novos para transportes, que vai atender a todos os estudantes do Município e do Distrito São Luiz do Guaricanga com mais conforto e segurança.

O Prefeito Dê afirmou que em um ano e dois meses de administração já renovou em torno de 80% da frota municipal e agradece a Deus pelas bênçãos recebidas.

IMG 2268O Prefeito Dê agradece ao Governador do Estado Geraldo Alckimin, pela demonstração de carinho e o bom relacionamento com o Município de Presidente Alves e comemora junto com a população mais essa conquista.