Tradicional Baile de Carnaval da cidade de Presidente Alves

A cidade de Presidente Alves realiza, mais uma vez, o tradicional Baile de Carnaval na praça Matriz de Santa Cecília. A festa acontecerá de 01 à 04 de março, com matinês e bailes noturnos.

Neste ano, o show será animado pela banda Os Kapangas, que promete agitar muito a festa da cidade. A abertura acontece no sábado, dia 01, a partir das 23h00, com apresentação do grupo Spirit Flex (novo gruo de dança da cidade) que traz um pout porri de ritmos carnavalescos para alegrar o carnaval alvense.

Como não podia faltas, no sábado (01) e na segunda-feira (03), o público poderá se divertir com o tradicional desfile dos blocos de carnaval, contando com a presença dos grupos: Só Nós, Brucutu Garanhão, Faz me rir, Camburão e Barraca do Mel.

No domingo, como de costume, não haverá desfile de blocos, mas a festa aconte normalmente com a banda a partir das 23h00.

Para as crianças, haverá matinês no domingo e na terça-feira, a partir das 15h00 na praça da Matriz.

O Prefeito Valdeir dos Reis (Dê) agradece, em nome da Prefeitura, Casa de Cultura e Câmara Municipal de Presidente Alves, à equipe de seguranças do evento, à Polícia Militar e Polícia Civil, ao Conselho Tutelar, aos Restaurantes e Lanchonetes locais pelo apoio e parceria na realização do evento.