Prefeito de Presidente Alves Recebe Selo de Prefeito Empreendedor

“O prêmio entregue pelo SEBRAE é resultado de todo o incentivo e ações dado aos micro-empreendedores rurais do município”

DSCN6493No dia 02 de junho, ultima segunda-feira, o Prefeito Municipal de Presidente Alves, Valdeir dos Reis (Dê), recebeu o selo de Prefeito Empreendedor entregue pelo SEBRAE. O prêmio é resultado da aprovação de um projeto cadastrado no ano de 2013, que tinha como fundamento principal o apoio aos micro e pequenos empreendedores rurais.

O Município de Presidente Alves participa do projeto há muitos anos (desde 2001), porém sem sucesso algum. O prefeito Dê foi o primeiro a alcançar o selo de Prefeito Empreendedor do município.

O projeto foi desenvolvido por uma ampla equipe composta pelos funcionários: Fábio Frizi Sclauzer (Biólogo e Diretor Ambiental); Marilene Barbosa (Administradora); Álvaro (Engenheiro Agrônomo); Milena Santos (Jornalista) e Sérgio Fonseca (Secretário de Gabinete).

Segundo o Gerente do Escritório Regional Bauru, Milton Aparecido Debiasi, os projetos são avaliados por uma equipe de extrema competência e conteúdo, que analisam rigorosamente cada município e os documentos apresentados por estes, para que se tenha certeza do merecimento do prêmio.

Ao todo foram 645 municípios participando, dos quais 360 foram escolhidos e 180 premiados, dentre estes Presidente Alves.

Como ressalta o prefeito Dê, a conquista deste prêmio é de grande importância para o município, pois é fruto de um trabalho em equipe que demonstra a dedicação e o incentivo da administração atual tem tido para com os produtores rurais.

O senhor Milton afirma que a cidade não recebeu este prêmio à toa, pois, este é o resultado da dedicação diária do município em relação aos agricultores e também aos micro e pequenos empreendedores do município.

O município tem incentivado cada dia mais os micro-empreendedores, firmando parcerias com o SEBRAE e auxiliando-os na regulamentação de seus pequenos negócios e contribuindo para que novas portas se abram para os munícipes.

O prefeito Dê ficou imensamente feliz com o prêmio conquistado e afirma que este é mais uma demonstração de todo o carinho e cuidado que a atual administração tem tido com o município. Ele afirma ainda que este é mais um incentivo para que novos projetos possam surgir e que continuará a investir no crescimento do município.

Milena Santos